sexta-feira, 23 de setembro de 2011

( ) ...

Fiquei pensando que título eu daria a essa decoração e o que eu escreveria neste post... Resolvi então dizer como tudo aconteceu.
Fui procurado por uma integrante da comunidade das noivas, seu nome: Xuruca Mayana, uma brasileira que morava na Dinamarca, uma morena de uma beleza sem comentário e de um sorriso encantador, que eu só vim conhecer três meses após nosso primeiro contato. O grande dilema desta decoração, foi dividir o salão em diagonal onde uma das parte seria a cerimônia e outra a recepção, duas decorações distintas, no mesmo espaço. Na cerimonia, poucas flores, nada de arranjos (exigencia da noiva)... De uma lado uma noiva cheio de idéias e de outro um noivo Dinamarquês, professor de designer. Depois de muitos rascunhos e muita conversa eis o resultado.

Decoração: Anderson Soares
Iluminação: Jr Som e Luz












3 comentários:

  1. Anderson:
    Nós ficamos muito felizes com o resultado no seu trabalho no nosso casamento. Você realmente entendeu o nosso desejo e soube colocalos em práticas e á mostra. Trazendo elementos do Norte-Europeu para o Recife. Cada detalhe, mostrou que você se interessou no nosso desejo. E ficou exatamente como tinhamos imaginado. Tudo Perfeito! Acreditei em você e apostei no seu trabalho. E foi uma combinacão de sonho com a realizacão. Obrigada e falo com muito orgulho que Anderson Soares foi o decorador no meu casamento. Sucesso e estamos torcendo por você. Xerussss

    ResponderExcluir